segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Moda Verão 2011 / A-D

Bom, estive pesquisando muito sobre o que falar nessa nova postagem que segue.
Olhei em muitos sites e blogs, tomei muitas referências e tudo mais pra poder passar pra vocês o que vai ser a real da moda 2011. É o seguinte, eu estive num site, o DivaDiz, e gostei muito do que eles disseram lá sobre a moda verão 2011. 
O lance é o seguinte: Eles separaram a cartela de cores, tecidos e etc em letras, tipo um ABC da moda. O que eu vou fazer? Bem, cada postagem será o intervalo entre duas letras... Por exemplo, o post de hoje, será as cores, estampas e tecidos de A à D; no próximo post, de E até I, e assim por diante, entenderam? :)
Se não, vai entender ao ir lendo. Vamos lá?

ALFABETO DA MODA

A - D


Azul Turquesa: A cor se destacou no Fashion Rio Primavera-Verão 2011, tanto em roupas, quanto na beleza. A tendência da cor promete ser presença marcante na próxima estação.
Babados: Os babados estão em alta desde o verão passado e nas ultimas semanas de moda apareceram nos desfiles de vários estilistas. Acredito que sempre são ótimas apostas para as fashionistas que adoram um look meio romântico. Veja como usar babados valorizando seu corpo.
Brasileirismo: Estampas com referências regionais e bem brasileiras são ótimas apostas para o verão 2011 e tem tudo para durar várias estações.
Cortes e recortes: Os cortes e recortes foram predominantes nos maiôs e biquínis e já podem ser considerados a modelagem das peças na próxima estação.
Chapéus: Os Chapéus chegaram como novidade nas tendências de moda do inverno 2010 e se depender das ultimas semanas de moda no Brasil vão ficar em alta por um bom tempo. Veja os chapéus da moda verão 2011!
Cintos: A cintura do verão 2011 é bem marcada, aposte nos cintos, dando preferência aos fininhos em uma vibe meio vintage.
Decotes: Os decotes foram democráticos nas semanas de moda e tem modelo para todos os gostos, encontre um que lhe valorize e arrase na moda verão 2011.

**************************************************

Nota:

* Azul  turquesa no momento, é o que há! Foi o destaque da Fashion Rio em termo de cores. Aposte! 
* Babados são lindos (eu sinceramente só acho lindo nos outros, em mim nunca fica hahaha); mas se você faz o estilo romântico, aposte! Só não misture muito ou faça maluquices, isso já entra pra categoria "cafonice feminina".
* Se você usa blusas " I NY" ou com a estampa do bandeira do Reino Unido (típica), por que não usar as cores do nosso Brasil? Porque brasileiro tem uma mania curiosa: Brasileiro só é patriota em época de copa ou quando está fora do Brasil (¬¬). Vamos apostar nas nossas cores!  
* Quem disse que maiô tá fora de moda? Tudo é gosto! E os modelos atuais estão de arrasar...! Os biquinis nem se fala né? Aposte!
* Chapéu fica espetacular, nós sabemos disso. É só adequar a seu gosto e estilo, e até mesmo o lugar de destino, e tudo certo!
* A tendência dos cintos no momento NÃO É a de cinto grandão, grosso; mas sim de cintos fininhos estilo vintage. :)
* Decote é tudo de mais elegante para QUEM SABE USAR. Cuidado para não "descombinar" os estilos e tornar a coisa vulgar.

Boa sorte e beijos pros jovens!!

"AH Sim. Eu gostaria de agradecer publicamente a minha amiga nojentinha, Gabriela, 
do Entre o azul e o anil , por me indicar no blog dela (esse que deixei o link) e por me dar todo apoio aqui :D E só desmentindo uma lorota que ela disse lá: eu não sou pidona, ela que disse que acordou inspirada e com vontade de indicar um blog, e que esse blog seria o meu. 
SUPER INDICO, se você gosta de esmaltes e afins. AH, TÁ ROLANDO SORTEIO LÁ! COOOOOORRE! É um livro, clica lá pra saber melhor, e vai LOGO, antes que acabe!!!"

3 comentários:

  1. Aaah, nem se comprar as camisas " I ♥ Ny " para as camisas " Eu ♥ Brasil ".
    Em primeiro por que as cores da nossa querida bandeira são ( na minha opnião ) estranhas juntas.
    Não é a coisa mais gatinha do mundo um verde com amarelo e azul de quebra! :D AHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
    Fora isso adoooguei tudo *-*
    E não sou nojentinha u.u

    Beijos minha Natchola ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu sei, mas é o que eles dizem né HDUSAOHSAD eu tb nao gosto muito não, mas fazer o que? ^^

    aaaaaaaaahhhhh obrigada :$
    um dia fico que nem voce e chego la, assim espero!

    é nojentinha sim.

    beijos gabipeta ♥

    ResponderExcluir
  3. Esse é novo, né Naty!
    Lindo, transado, mas o que será do outro? Bju

    ResponderExcluir