sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Tudo novo de novo

Quem nunca usou algum desses trajes?
Quem nunca viu alguém com aquelas saias de cós alto, ou até mesmo usou/usa? E os famosos Rai Ban Wayfarer? (Aqueles de aro colorido) Ah, qual é? Todo mundo tem um pouco de retrô em si.

A nossa moda retrô é inspirada nas décadas passadas, porém possui um toque de modernidade, pois estamos no século XXI não é mesmo?

Com retrô a gente tem vestidos, sapatos, bolsas, ÓCULOS principalmente, BOLSAS, e até mesmo esmaltes que foram tendências em certa época e agora voltaram com tudo!

Já reparou que as famosas estão de cabelo curtinho? É... É a moda! Uma coisa que eu aposto que você já ouviu: "Nunca se livre das suas roupas. Guarda, porque um dia vai tudo servir de novo!" E é verdade! Só que, lógico que você não vai fazer isso com TODAS as suas roupas, fora que você também não é obrigado(a), óbvio. Além de que, mesmo que daqui a alguns anos as roupas se repitam, vale lembrar que também terá um pouco do "ar" da época. É quase um paradoxo... Mas desencana, leve a vida simplesmente.
Mayana Moura (atriz)

Como eu disse, existe sim, moda retrô nas unhas.
Unhas meia-lua


Entre as celebridades, o estilo já foi adotado e é frequentemente visto nas unhas da atriz Mayana Moura, a Melina da novela das oito da Rede Globo, “Passione”. A ideia é deixar a parte próxima à cutícula sem cor, assim as unhas ganham um toque especial.

Já em termos de roupas, não posso esquecer de citar a nossa diva Katy Perry. Eu adoro esse estilo retrô dela, e ela fica linda! O segredo é esse: Saber como, onde e quando usar este tipo de roupa. Se for usar todos os dias, tem que saber COMO usar, pra não ficar estranho.

Katy Perry (cantora)


 Bom, deu pra perceber que dá pra ficar muito bem vestida(o) se você quiser seguir o estilo retrô.
Nos próximos posts, darei algumas dicas sobre como se vestir bem, direi as tendências e até mesmo nós vamos analisar o figurino dos famosos, e ver bem o que se deve e o que não se deve usar... Claro que você pode discordar, tem todo o direito, porque isso vem da concepção de cada um, porque o seu estilo, é você quem faz! Mas vale se vestir bem, não é? :)

Beijos pros jovens!




3 comentários:

  1. Ok, concordo que é interessante (e útil) guardar as roupas mas, o grande problema, é sempre caber nelas,rs
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Interessante... não tinha pensado por esse lado! UHODHSAOHDSA vou até comentar depois! :)

    Bjaooo

    ResponderExcluir